Tarcísio de Freitas colocou seus interesses políticos acima da soberania do Brasil e da economia de São Paulo. Por isso, os deputados estaduais da ALESP protocolaram um pedido de impeachment contra o governador.

Não podemos aceitar que quem é chefe do executivo do estado que mais exporta produtos para os Estados Unidos comemore e apoie as tarifas de 50% sobre mercadorias brasileiras, anunciadas por Donald Trump.

O governador cometeu uma série de crimes de responsabilidade: contra a existência da União, contra o livre exercício do Poder Judiciário, a contra segurança e economia do país, além de invadir competências exclusivas do Presidente da República.


Tarcísio também atenta contra as nossas instituições democráticas.

O governador repostou ataques de Trump ao STF, defendeu o fim das investigações contra o Bolsonaro e tentou convencer ministros a liberar o passaporte do ex-presidente golpista para que ele fugisse aos EUA para “negociar” com Trump.

Matéria Folha de SP: Tarcísio tentou convencer STF a autorizar viagem de Bolsonaro aos EUA para negociar com Trump

Crimes de responsabilidades
cometidos pelo governador Tarcísio,

previstos na Lei nº 1.079/1950:





Preencha com seus dados e assine!

Ao enviar o formulário, você confirma que está de acordo com nossa política de privacidade.
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e, por isso, a política de privacidade e os termos de serviço do Google também se aplicam.

Muito obrigado pela sua participação!